Governo lança pesquisa sobre conflitos no ambiente de trabalho

0
219
@MGI (Ministério da Gestão e da Inovação em Serviços Públicos)

O MGI (Ministério da Gestão e da Inovação em Serviços Públicos) instituiu GTI (Grupo de Trabalho Interministerial) com o objetivo de enfrentar o assédio e a discriminação na Administração Pública federal. Este problema é basstante antigo e demanda solução urgente.

Como parte desse trabalho, o grupo lançou pesquisa para conhecer a percepção de servidores e colaboradores sobre esses problemas.

O levantamento conta com o apoio técnico do Ipea (Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada) e busca identificar os principais problemas relacionados ao assédio e à discriminação no serviço público.

Além disso, o anonimato dos que responderem à pesquisa é garantido, pois o formulário não exige identificação.

Como ocorre em pesquisas como essa, quanto mais pessoas responderem, maior a garantia de construção de plano de ação eficaz.

O tempo estimado para o preenchimento da pesquisa é de 10 minutos, e o prazo final para participação é dia 19 de setembro, até às 18h 

Caro(a) Servidor(a)

 Com o objetivo de tratar o tema do assédio e da discriminação no âmbito da Administração Pública Federal, foi instituído Grupo de Trabalho Interministerial cuja tarefa é elaborar um plano de ação do Governo Federal para o enfrentamento de tais práticas. 

Assim, como parte dessa construção, estamos realizando pesquisa para saber sua percepção sobre o tema. Isso nos possibilitará conhecer os principais problemas relacionados às práticas de assédio e discriminação presentes na administração pública, para, assim enfrentá-los com efetividade. Queremos ouvi-los/as! 

 Você não terá que se identificar, o que garantirá o anonimato de todos e todas que participarem da pesquisa.  

O tempo estimado para o preenchimento é de 10 minutos e o prazo final para participação na pesquisa é dia 19/09/23, 18h. Caso tenha dúvidas entre em contato com [email protected]

Para participar da pesquisa, clique aqui.

 

Agência DIAP – 11/09/2023

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor, insira seu comentário!
Por favor, digite seu nome!