Pedro Paulo, Coordenador da CORED/INMETRO descarta possibilidade de disputar eleição no seu estado no próximo ano.

0
1833

Apesar de considerar honroso o convite do Presidente do Partido Progressista do seu estado, Deputado Federal Eduardo da Fonte, para disputar o mandato Deputado Estadual em 2018, em encontro casual que aconteceu no aeroporto de Brasília, onde estava ao lado do Presidente do Instituto Nacional de Metrologia, Qualidade e Tecnologia – INMETRO Prof. Carlos Azevedo, o Jornalista e Gestor de Empresas Pedro Paulo, descarta qualquer possibilidade de disputar cargo público no Legislativo Estadual ou Federal em 2018.

“Na última eleição, disputei um mandato de Deputado Estadual, não obtive êxito, considero minha missão cumprida. Cheguei na primeira suplência e não considero oportuno em minha trajetória profissional neste momento qualquer mudança de rumo”.

Estou satisfeito aqui, conseguimos avançar muito e ainda teremos muita coisa a fazer.

Para assumir o Cargo de Coordenador da Rede Brasileira de Metrologia Legal, tive que renunciar à Presidência da TV e Rádio Nova Nordeste e as atividades de repórter e apresentador de TV na minha cidade e me dedicar em tempo integral a coordenação dos 26 estados no cumprimento do seu papel institucional de defesa do consumidor e na lealdade das relações do consumo em todo o País.

Hoje morando no Rio de Janeiro, na cidade de Petrópolis, desde de novembro do ano passado, considero muito mais relevante neste momento, exercer o cargo de Coordenador Geral da Rede Brasileira de Metrologia Legal do Instituto Nacional de Metrologia, Qualidade e Tecnologia – INMETRO, por isso, descarto completamente a possiblidade de disputar mandato de Deputado, seja Estadual ou Federal em Pernambuco.

Agradeço a lembrança de meu nome e o reconhecimento do papel que estamos cumprindo nacionalmente como defensor nato dos direitos do consumidor no Brasil.

“Pedro Paulo vem desempenhando um trabalho nacionalmente, ao fiscalizar e inspecionar produtos e serviços utilizados pelos brasileiros, ou seja, ele é um fiscalizador dos direitos do consumidor. Um perfil que agrada ao nosso partido, cujo propósito é sempre defender os direitos do povo pernambucano”, destacou Eduardo da Fonte.

Mas aqui onde estou acredito poder contribuir mais com o desenvolvimento da nossa atividade no Brasil.

Fonte: Conforme e-mail recebido pelo ASMETRO-SN 08/07/2017

——– Mensagem original ——–

Assunto: RESPOSTA AO BLOG
Data: 06.07.2017 15:21
De: Pedro Paulo de Carvalho Neto <[email protected]>
Para: [email protected]” <[email protected]>

Prezado senhor Presidente do ASMETRO,

Segue em anexo resposta ao Blog do Magno, veículado no sítio virtual do Asmetro na data de hoje.

Esclareço que me encontro disponível para atender aos representantes do Asmetro caso seja necessário.

Atenciosamente,

PEDRO PAULO DE CARVALHO NETO

Coordenador Geral da RBMLQ-I

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor, insira seu comentário!
Por favor, digite seu nome!