Segurança e prevenção contra o covid-19: Ponto crucial na realização da VI oficina de lucro social

0
79

Segurança e confiabilidade marcaram a realização da VI Oficina de Lucro Social – Ferramenta de Transparência do Setor Público – O Cronotacógrafo, realizada pelo ASMETRO-SN, a partir desta terça-feira (15/6), no Américas Barra Hotel, na Avenida das Américas, 10.500, Barra (RJ). Para garantir a tranquilidade ao evento, todos participantes obedeceram aos protocolos de testagem contra a Covid-19 (teste Antígeno do vírus).  O resultado foi 100% negativo.

O uso de máscara permanece obrigatório do primeiro ao último dia do evento, na quinta-feira (17/6). O ASMETRO-SN forneceu dez máscaras descartáveis a cada um dos participantes, além de álcool em gel, em recipientes individuais. Em todos os locais de trabalho, recepção, restaurante, o ASMETRO-SN também ofertou recipiente com álcool 70, para reforçar as garantias de segurança aos participantes.   

O distanciamento social foi uma das preocupações do ASMETRO-SN. Por isso, as mesas foram colocadas no formato de U com espaço superior a um metro e meio entre os participantes. Para a realização do evento, o hotel seguiu todas as normas de higienização determinados pela Vigilância Sanitária. “Prevenção e monitoramento das condições de saúde dos envolvidos foi o nosso ponto crucial de partida para a realização da oficina”, destacou o presidente do ASMETRO-SN.

Conheça o protocolo de testagem >>> protocolo de testagem da VI Oficina de Lucro Social

OLS/ASMETRO – 16/06/2021

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor, insira seu comentário!
Por favor, digite seu nome!